Hoje aqui estou para falar do amor, porém desta vez, vou relatar sobre o meu amor, como o sinto, como o vejo e como o entendo.
O meu amor não é igual ao de ninguém, é exclusivamente meu desenvolvido pelo meu “Eu”, e sempre dedicado a certo “Alguém”.
Sempre gostei de ler sobre o amor; poemas, versos, frases e atem mesmo grandes historias cada uma com sua percepção diferente e com algumas semelhanças entre si, mas ainda sim, tão únicas, tão simples, tão ímpares.
Para mim, o amor é o sentimento que não se explica não se descreve e tão pouco se desvenda... Acredito que é isso que o amor tem de melhor.
Amor é para se sentir, para se viver, se degustar e concluir que o gosto é sempre desconhecido.
Amor também é para se entregar, doar, reviver e porque não, se esconder, se evitar (ou tentar evitar), e claro; Amor também morre, termina, se chega ao fim.
Até pouco tempo atrás, acredita que o amor era eterno, apenas dedicávamos em porções diferentes para pessoas diferentes.
Mas hoje, vejo que não.
O amor que senti pela primeira vez se foi se acabou e depois amei novamente, outros amores, outras pessoas, novas identidades e com isso, novas sensações.
Meu coração se acelerava sempre, mas em freqüências diferentes e principalmente por vidas alheias.
Acredito que hoje sou mais feliz assim, porque antes me questionava o porquê se acabava se ainda sentia esse amor tão vivo dentro de mim, mas agora é diferente, vejo amores que vivi que senti amores criados, crescidos, bem vividos e finalmente enterrados.
Talvez sinta certa frieza, praticidade talvez entre minhas palavras, e quem sabe seja quase isso mesmo.
Aprendi a curtir todas as fases do amor: Começo, enredo e o fim.
Não tenho mais o medo de chorar o amor acabado, e tão pouco reconhecer o fim da relação quando já não vejo nela a base principal.
Amor sempre é amor, seja por você, por outro, sei que sempre irei senti-lo.
Saudade? Sim, vou sentir, sinto sempre dos amores que vivo, mas sentir saudade também é viver.
Enfim, hoje tenho um amor, certo alguém, e desejo que seja eterno, mais se não for que seja lindo e bem vivido, ao menos enquanto durar.
Coyote.
Nenhum comentário:
Postar um comentário